Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Dupla em moto sofre acidente e fica ferida após roubar pedestre

Suspeitos estavam em alta velocidade e furaram o sinal vermelho

10 SET 2017
Thiago de Souza
17h28min
Homem e menor foram levados a Delegacia de Corumba Foto: PM

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 15 bateram a Honda Biz que ocupavam em outra moto, enquanto fugiam de um roubo a uma pedestre, na tarde de sexta-feira (8). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Edu Rocha e Monte Castelo, no bairro Aeroporto, em Corumbá.

O suspeito de 21 anos sofreu corte profundo na boca e luxação no joelho esquerdo. O menor, que era passageiro, teve escoriações nos braços e nas pernas.

As vítimas da moto Traxx, atingida por eles, também se feriram, sendo o 25 anos escoriações nos braços, cotovelos e sangramento na mão esquerda. A passageira de 23 anos, perdeu dois dentes, teve fratura exposta na perna direita e escoriações nos braços. Eles disseram que a dupla estava em alta velocidade e furou o sinal vermelho.

Os dois suspeitos pelo roubo portavam uma réplica de arma de fogo. Eles foram socorridos e estão sob escolta da PM.

Roubo

Uma jovem de 19 anos contou que andava pela rua Sete de Setembro, quando foi surpreendida pela dupla na moto Biz. O passageiro desceu da motocicleta e exigiu o celular dela.

A vítima do roubo foi até o hospital e reconheceu os suspeitos. Eles confessaram o crime. Assim que deixaram a unidade médica, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também