TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Dupla mata uma pessoa e deixa outra ferida em frente a bar de MS

Vítimas eram parentes e, possivelmente, já estavam sendo seguidas por bandidos

25 julho 2017 - 08h11Por Anna Gomes

Tio e sobrinho foram feridos a tiros por uma dupla de moto, na noite desta segunda-feira (25), no Bar do Zé Ferreira, localizado na cidade de Aquidauana, município distante cerca de 140 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site O Pantaneiro, Leandro Campos da Costa (sobrinho) morreu e um homem identificado como Erasmo (tio) ficou ferido. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos seriam conhecidos, mas ainda não tiveram o nome divulgado para não comprometer as investigações.

Segundo relatado pela Polícia Militar e pelo próprio dono do bar, que fica na Avenida Mato Grosso, as vítimas chegaram em um veículo Gol verde e estacionaram na frente do estabelecimento. Logo que desembarcaram do automóvel, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. O garupa desceu, sacou uma arma e foi disparando na direção dos alvos que tentaram se esconder dentro do bar. A suspeita é de que tio e sobrinho já estavam sendo seguidos.

Após os disparos a dupla fugiu. Leandro, atingido duas vezes nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu. O tio dele foi socorrido e levado para o pronto-socorro. A perícia e a Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe e já possuem a identificação dos supostos autores. No momento, as equipes estão nas ruas procurando por eles. O dono do bar escapou ileso.