(67) 99826-0686

Em 24 horas, idosa de 90 anos é roubada e agredida duas vezes por bandido armado

A vítima foi agredida com socos e sua filha, que possui necessidades especiais, foi ameaçada de morte

13 SET 2017
Anna Gomes
08h44min
Sangue da vítima após ser agredida. Foto: Jornal da Nova

Uma idosa de 90 anos foi covardemente agredida e teve sua casa roubada duas vezes em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram na Rua Sete de Setembro, na região central de Nova Andradina, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Os assaltos aconteceram em duas noites seguidas, sendo uma na última segunda-feira (11) e ontem (12), novamente a idosa teve sua casa invadida. Em um dos assaltos, o bandido, que estava com uma faca, foi extremamente violento, exigiu dinheiro da vítima e ainda deu um soco em seu rosto, que sangrou muito.

A filha da idosa, segundo o site Jornal da Nova, tem necessidades especiais, e também ficou apavorada. O bandido ameaçava ambas de morte o tempo todo. A casa ficou revirada e o sangue da vítima espalhados pela cama.

Segundo os familiares da idosa, o bandido arrombou a porta e a janela para ter acesso ao interior da casa. O criminoso fugiu deixando uma faca de serra e uma peça de roupa no local.

“Pelo que elas contaram, esse assaltante usou de força física e violência, levou mais dinheiro dela e o que mais me revolta é ligar no 190 e a viatura não vir, mas logo depois que falamos que iríamos ligar para o comandante, a viatura compareceu no local, mas muito tempo depois”, disseram os familiares das vítimas.

 A idosa segue internada na Cassems. “Resta agora saber se as autoridades irão fazer alguma coisa”, desabafaram.

Veja também