A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/01/2017 15:01

A+ A-

Em cinco horas, três cobras são capturadas em residências de Corumbá

Um dos animais encontrados foi da espécie jararacuçu, com veneno que pode causar até a morte

Em aproximadamente cinco horas do plantão, bombeiros retiraram três cobras em área urbana de Corumbá, a 426 km de Campo Grande. Os militares do 3º Grupamento de Bombeiros Militar do município encontraram, entre 11h e 15h10 de  ontem (19), duas jiboias e uma jararacuçu, espécie com veneno parecido ao da surucucu, que pode causar até a morte. As ocorrências acontecerem nos bairros Aeroporto e Maria Leite e no Porto Geral.

A primeira foi registrada às 11h, após solicitação via 193, em uma residência no bairro Aeroporto. Lá, uma jiboia que estava no quintal, "engolindo" uma galinha. Mais tarde, às 14h, no bairro Maria Leite, outra jiboia foi capturada no quintal de uma casa. 

Às 15h10, os bombeiros foram até o Porto Geral, nas proximidades do Centro de Convenções, para realizar a captura da terceira cobra, uma jararacuçu que estava nas imediações do prédio que fica à margem do rio Paraguai. A captura do animal foi realizada dentro de um depósito de materiais.

Nenhuma cobra apresentava lesões e todas foram soltas em área nativa próximo ao rio Paraguai. De acordo com os bombeiros, mais de 20 animais silvestres já foram capturados desde o início do ano.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024