A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/10/2016 14:37

A+ A-

Em MS, palhaços 'sinistros' já viram caso de polícia

Em Naviraí, jovem foi flagrado vestido de palhaço na região central da cidade

Ataques por pessoas vestidas de palhaços virou febre em vários países do mundo. O que era brincadeira para dar susto, já se tornou motivo de prisão. Em Mato Grosso do Sul, dois casos foram registrados no fim de semana nas cidades de Naviraí e Corumbá.

No sábado (22), dois jovens foram detidos em Naviraí, sendo que um deles estava vestido de palhaço e andando pela Avenida Campo Grande, na região central da cidade, com uma réplica de machado nas mãos. Ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo da fantasia, o jovem disse que estava indo para uma festa. Ele e o amigo, que estava com o rosto pintado, foram liberados. 

Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, a foto de uma pessoa vestida de palhaço dentro de um parque da cidade está circulando na internet.

Corumbá

Também no sábado, outro caso semelhante foi registrado em Corumbá. Na ocasião, dois adolescentes se vestiram de palhaços de assustaram um casal de idosos. 

O neto do casal conseguiu localizar a dupla, mas a mãe de um dos menores acabou agredindo o rapaz verbalmente. Ele procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

Na manhã de ontem (25), o neto do casal voltou a encontrar a mãe do menor na rua e foi agredido com soco no rosto por ela. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024