A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

22/06/2017 16:44

A+ A-

Empresa é assaltada e criminoso agradece ao sair do local

Ao sair do local, ele teria dito 'obrigado' e, em seguida, fugiu com comparsa

Após assaltar uma empresa no Centro de Itaporã, interior de Mato Grosso do Sul, criminoso agradeceu antes de sair do local. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (22) e criminosos seguem desaparecidos, levando joias de ouro, prata e semijoias do comércio.

Conforme informações apuradas pela equipe do jornal iFato, os assaltantes chegaram em uma moto não identificada, pararam na esquina e um deles foi até a empresa, situada na Rua Pedro Celestino.

Dentro do comércio, que comercializa joias, semijoias e artigos para presentes em geral, o assaltante recolheu peças ameaçando funcionários com um revólver prata, cano longo, de calibre não identificado. Ele trajava calça jeans, blusa da cor azul e uma bolsa de costas da cor azul, e estava com um capacete modelo aberto.

Ao sair do local, ele teria dito “obrigado” e caminhou calmamente em direção a moto, que lhe esperava. Logo em seguida, a dupla fugiu. Esta a sétima vez que a empresa é assaltada, em nenhuma das outras vezes foram recuperados os objetos roubados. Os proprietários ainda não fizeram as contas do valor do prejuízo pelo assalto.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e esteve no local, recolheu a descrição do assaltantes e faz buscas para localizá-los.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024