Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Interior

Empresária encontrada em plantação se recupera bem e pode ter alta nesse sábado

Hipótese mais provável é que ela tenha se perdido e passado mal por falta de insulina

17 junho 2017 - 10h12Por Thiago de Souza

Thais Regina de Souza Valadares,39, se recupera bem e deve deixar o Hospital Elvira Silvério Barbosa, em Sidrolândia,  ainda no final da manhã deste sábado (17).

Conforme o hospital, a mulher aguarda alguns exames, que devem ficar prontos entre às 10h30 e 11 horas, o médico avaliar e ser liberada em seguida.

A empresária, que foi encontrada debilitada no meio de um milharal na zona rural de Sidrolândia, está consciente, orientada e já conversou com os familiares e a polícia. Ela estava desaparecida desde a noite de quarta-feira, quando se dirigia de Campo Grande para a fazenda onde o namorado trabalha, na região de Maracaju.  

Conforme informado ao TopMidiaNews pela unidade médica, Thais chegou ao hospital, nessa sexta-feira (16), por volta das 19 horas, bastante debilitada e com quadro de glicemia descontrolado.

Informações dão conta que Thais entrou em uma estrada por engano e em seguida o carro dela, um Gol vermelho atolou. A bateria do carro teria descarregado também, além da bateria do celular, que fez a empresária perder contato com a família.

A hipótese mais cogitada é de que com o passar das horas, Thais foi ficando desorientada pela falta de insulina.

(Momento em que Thais chegou ao hospital em Sidrolândia - Foto: Região News)