PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 6 anos

A+ A-

Empresário que sofreu acidente na BR-262 morre no hospital

Vítima sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos

Paulo Ricardo Ferreira dos Anjos, de 30 anos, morreu depois de sofrer um acidente grave por volta das 17h do sábado (23) na rodovia BR-262, na divisa entre os estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A vítima sofreu um traumatismo crânio encefálico ao bater com a cabeça contra o meio fio as margens da rodovia no sentido Três Lagoas/Castilho. Ele estava em uma motocicleta e seguia para uma borracharia localizada em um posto de combustível já no lado paulista.

Segundo informações, ao passar por uma rotatória, Paulo Ricardo perdeu o controle da direção do veículo e bateu no guard rail – grade de proteção – da pista e depois bateu violentamente com a cabeça contra o meio fio. Já outras testemunhas disseram que um veículo ao passar ao lado do motociclista, atingiu de raspão a moto e fez com que o condutor perdesse o equilíbrio.

Ele sofreu o trauma na região de trás da cabeça, com perda de massa encefálica e foi socorrido inicialmente pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, mas quando a viatura do militares estava em direção ao hospital, foi interceptada pela unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as equipes de socorro entubaram a vítima, que foi levada ao hospital inconsciente e em estado grave.

Após algumas horas, Paulo Ricardo não resistiu e veio a óbito.

A vítima era proprietário da borracharia do posto de combustível e teria solicitado emprestado a motocicleta de uma amiga para ir até a região de Três Lagoas e, ao retornar para o lado paulista, acabou sofrendo o acidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024