Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Interior

Engenheiro é identificado entre vítimas de acidente aéreo em MS

Possível nome do piloto também foi divulgado, mas não há confirmação

28 maio 2017 - 17h01Por Diana Christie

Uma das vítimas do acidente aéreo, que ocorreu na manhã deste domingo (28), foi identificada como sendo o engenheiro Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos. Segundo o site Coxim Agora, ele administrava a construtora Lomy Engenharia e o Plaza Hotel, ambos em Araçatuba (SP), e morreu carbonizado.

Luís havia disputado a prefeitura de Araçatuba nas últimas eleições, mas não conseguiu se eleger, ficando em segundo lugar. Segundo a perícia, ele viajava com o piloto Fabio Pinho, que estaria conduzindo a aeronave no momento do acidente na fazenda Seriema, zona rural de Coxim, cidade distante cerca de 259 quilômetros de Campo Grande.

As mortes foram confirmadas por volta das 14h30 de hoje. Segundo o site Edição MS, o avião teria saída da propriedade de Luis Fernando, em Porto Esperidão (MT), quando possivelmente apresentou uma falha mecânica. O piloto tentou fazer um pouso forçado, mas o avião tocou o solo, bateu em duas árvores e em seguida pegou fogo.

Uma testemunha do acidente diz que ouviu um barulho estranho, parecendo ser do motor quando o avião ainda estava no ar. O bimotor modelo Cessna Seneca WPD também pertencia ao empresário Izair dos Santos Teixeira, da Cerâmica Buritama.