A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/07/2017 10:40

A+ A-

Casal é esfaqueado enquanto dorme, suspeito foge e deixa arma do crime

Mesmo com ferimentos, o casal conseguiu buscar ajuda

Um casal foi esfaqueado enquanto dormia, nesta quarta-feira (19), em uma residência, localizada na Rua Adolfo Paulino de Matos, no Bairro Manoel das Neves em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram esfaqueadas por um homem identificado como Osmar Roque, de 21 anos, que após o crime fugiu, mas a faca foi deixada no portão da casa.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, o homem de 32 anos, foi ferido com um golpe profundo no pescoço e devido a gravidade, precisou ser transferido para um hospital de Dourados. A mulher de 21 anos, recebeu vários golpes pelo corpo, como cabeça, abdômen e rosto. Ela continua internada no hospital de Rio Brilhante.

Mesmo com ferimentos, o casal conseguiu buscar ajuda. A porta da cozinha da residência foi arrombada, conforme a ocorrência policial. O caso é investigado pela polícia para saber a motivação do crime e tentar localizar o principal suspeito.

                                 

A informação fornecida aos policiais seria que Osmar poderia tentar fuga para a cidade de Maracaju. Foram realizadas diligências e abordagens de ônibus em busca do suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024