A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

A+ A-

Esposa esfaqueada pelo marido muda depoimento e diz ter mentido

Ela revelou que também tentou matar o companheiro

Vanessa Pereira Barros, de 32 anos teria mentido para a polícia durante o primeiro depoimento. Ela foi esfaqueada pelo ex- companheiro, mas desta vez, também alega ter tentado matar o suspeito, identificado como Édson Santos. O crime aconteceu na última sexta-feira (19), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site JP News, no primeiro depoimento, Vanessa disse ter sido agredida por Édson e que com medo do companheiro, teria ido buscar ajuda na casa do vizinho. Ela também relatou que Édson foi até a residência ao lado, onde ameaçou o homem de morte.

A delegada Letícia Mobis, da Delegacia da Mulher, explicou que Édson Santos se apresentou ontem (23), acompanhado de um advogado e que negou o crime. Ele foi preso em seguida com base em mandado judicial conseguido pela Polícia Civil na sexta-feira.

A prisão preventiva determina que o suspeito fique na cadeia até a conclusão do inquérito, salvo por nova ordem judicial.

De acordo com a polícia, Vanessa afirmou que foi ela quem tentou matar o ex-companheiro durante uma briga do casal. Havia suspeita de que ela teria um caso extraconjugal com um vizinho, que acusa Édson de tentativa de homicídio.

Na briga, ainda conforme o site local, Vanessa sofreu golpes de faca no pescoço, braço e costas. Ela foi socorrida por uma vizinha e levada ao Hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgias e foi liberada no domingo. No mesmo dia, voltou para a casa, localizada em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Alvorada, e disse a vizinhos que iria embora da cidade.

Édson permaneceu foragido até a manhã de ontem. No dia do crime, o vizinho afirma ter siso mantido em cárcere privado, durante uma sessão de pancadaria e ameaças de morte. Édson estaria armado com uma faca. Ele nega.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024