(67) 99826-0686

Ex-primeira-dama de Deodápolis comete suicídio

Corpo foi encontrado enforcado na varanda da residência

11 SET 2017
Impacto News
11h10min
Foto: Arquivo

Um sentimento de muita comoção e tristeza em Deodápolis na manhã deste domingo, dia 10 de setembro. A ex-primeira-dama, Cirene Passarini Martins, cometeu suicídio. Cirene foi casada por anos com o ex-prefeito Manoel Martins ‘Manezinho’. O corpo foi encontrado por uma irmã que chegou à casa na manhã de hoje acompanhada de amigos. Cirene se enforcou em uma das varandas aos fundos da residência. Outras informações, extra-oficiais, dizem que na casa havia um de seus filhos.

Um grande numero de pessoas esteve na residência que fica próximo a E.E. Scila Médici. A Pericia técnica de Dourados foi acionada e junto com a Policia Civil e a Policia Militar de Deodápolis realizou na casa onde o fato ocorreu os levantamentos de praxe.

Atuação da Professora

Cirene atualmente era Coordenadora do EJA (Educação de Jovens e Adultos) na rede municipal de ensino. Professora, ela sempre participou das causas sociais de Deodápolis, ações estas que sempre lhe garantiram muito prestigio, amizade e carinho. Nos últimos anos ela vinha lutando contra um câncer

Velório e sepultamento

Ainda não foi divulgado pela família o horário do sepultamento. A informação é que o velório ocorrerá na Unipax assim que o corpo retornar do IML à Deodápolis.

Luto Oficial

Em contato com o Secretário de Educação, Adriano Pimentel, o mesmo confirmou que nesta segunda, dia 11 de setembro, o Prefeito Valdir Sartor decretará luto oficial no município de Deodápolis como forma de homenagen a ex-primeira dama.

Veja também