PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

21/02/2018 09:15

A+ A-

Família doa órgãos de motociclista que morreu após acidente de trânsito

A vítima sofreu uma queda de motocicleta no último domingo (11)

A família decidiu doar os órgãos de Valdeley Marques dos Santos, 39 anos, que morreu quatro dias após um acidente de trânsito em Três Lagoas, cidade distante cerca de 326 quilômetros de Campo Grande. A vítima sofreu uma queda de motocicleta na Avenida Clodoaldo Garcia no último domingo (11).

De acordo com o jornal Patrulha News, Valdeley trafegava em uma motocicleta pela Avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro Santos Dumont, quando perdeu o controle do veículo, sofrendo a queda.

O capacete saiu da cabeça da vítima, que bateu violentamente contra o asfalto, sofrendo traumatismo craniano. Valdeley foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) inconsciente e em estado grave, sendo levado entubado para o hospital.

Ainda conforme o Patrulha News, ele ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), pois apresentava um quadro de politraumatismo, traumatismo cranioencefálico grave e edema cerebral, que evoluiu para coma, sendo que teve morte encefálica confirmada na quinta-feira (15).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024