TJMS CIJUS
vivi
(67) 99826-0686

Familiares de advogado são ouvidos, mas identificação do corpo deve demorar

Corpo passará por exame de DNA

16 FEV 2017
Dourados News
16h31min
Foto: Osvaldo Duarte

O delegado do SIG (Serviço de Investigações Gerais), Mateus Zampieri, está ouvindo familiares e amigos do advogado criminalista Valmir Leite Júnior, que está desaparecido desde ontem (15), segundo o pai dele, fotógrafo Valmir Leite.

O Ford Fusion de Júnior foi encontrado na manhã de hoje (16) em uma estrada vicinal que liga os bairros Jardim Guaicurus ao Estrela Verá, em Dourados.

Dentro do veículo havia o corpo de uma pessoa que ainda não foi identificado. A suspeita é que seja do advogado.

Porém, devido ao fato de estar carbonizado, existe a necessidade de que seja realizado exame de DNA, procedimento que pode demorar algum tempo para que saia o resultado.

Enquanto isso a polícia analisará como será a liberação do corpo.

O CASO

Populares encontraram o Ford Fusion com placas de São Paulo (SP) incendiado e com corpo no porta-malas, em uma estrada vicinal entre o Jardim Guaicurus e o Estrela Verá, em Dourados.

O carro é de Valmir Leite Júnior, advogado criminalista, conforme informou o pai dele, o fotógrafo Valmir Leite, no 1º Distrito Policial.

Em entrevista ao Dourados News nesta manhã, o pai afirmou que o advogado teria saído de casa com destino ao Paraguai, onde cursa faculdade de Medicina. Ele também levaria um interno do regime Semiaberto foragido da Justiça para se apresentar na cidade de Ponta Porã.

Ainda de acordo com ele, desde as 8h de ontem (15) não consegue se comunicar com Valmir.

Veja também