Sicredi
ASSBMS
(67) 99826-0686

Fazendeiro fica preso em veículo após atropelar cavalo na MS-478

Bombeiros teve que retirar bateria da S-10 para reduzir riscos de explosão

9 JAN 2017
Vicentina Online
11h43min
Foto: Vicentina Online

Celestino Laurindo Junior, 61 anos, também conhecido como “Júnior da Fazenda JR”, ficou ferido em grave acidente na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 6h, na MS-478, denominada José Florêncio da Silva, próximo ao Trevo do Oculto, em Vicentina.

Conforme o site Vicentina Online, a PM foi acionada para atender um acidente envolvendo carro e animal. Segundo o homem, o veículo estava ‘fumaçando’ muito e que havia risco de explosão.

A guarnição se deslocou para o local e encontrou o motorista sem conseguir se mover. Ele também estava todo ensanguentado, reclamava de dores e pedia para ser retirado do veículo.

A guarnição iniciou o serviço de socorro. Eles retiraram o cabo da bateria da S-10 para diminuir o risco de alguma fagulha, seguida de incêndio, já que não tinha conhecimento da procedência da fumaça.

Na sequência solicitaram uma ambulância da Secretária da saúde de Jateí, que chegou rapidamente ao local.

Foi necessário cortar uma das portas da caminhonete para retirar a vítima. Para isso, os policiais, motorista da ambulância e populares trabalharam mais de 30 minutos.

Júnior foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina, em Jateí. Ele sofreu alguns ferimentos e reclamava de dores pelo corpo.

Veja também