Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Festa Junina em Dourados vai até amanhã na Praça Antônio João

Barracas com doces típicos e parque de diversão garantem animação do público

23 junho 2018 - 17h11Por Da Redação

A 41 ª Festa Junina de Dourados, realizada na Praça Antônio João, vai até o próximo domingo (24). No espaço, a decoração traz o clima do dos festejos juninos e as barracas de alimentação estão a todo vapor. O parque de diversões também garante a animação do público.

A festa é organizada pela Secretaria de Cultura. O secretário Jorge Augusto Lopes, o Peu, diz que a orientação da prefeita Délia Razuk é para que se faça um evento voltado para o lazer da família douradense, com atrações culturais focadas na valorização dos artistas locais.

A expectativa é que pelo menos 20 mil pessoas visitem a praça durante os três dias. Para esta edição ocorreu alteração de horário do evento para que a população pudesse marcar presença. 

“Estamos empenhados na realização de uma festa para toda a família. No sábado e no domingo, após as 16 horas, o evento terá praça de alimentação funcionando e as atrações culturais. O objetivo é possibilitar para que todos que queiram participar possam ter momentos de lazer um pouco mais cedo”, diz o secretário de Cultura.

Peu destaca ainda a variedade da praça de alimentação com comidas típicas. Haverá premiação para o melhor prato típico e a decoração das barracas. Ambulantes também participarão com o comércio de lembranças, brinquedos e doces.

No sábado (23), a primeira apresentação é às 16h, com André Menezes. Depois, às 20h, o grupo Terra Seca, seguido pela dupla Kleber e Kleberson.
No domingo (24), André Menezes inicia as apresentações, novamente às 16h, seguido por Cheiro da Terra, Vilela Show e as duplas Maick e Adriano e Pedro e Evandro.

Nos três dias de evento a animação entre as apresentações é do DJ Cezinha