Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Foragido da justiça é preso por posse de munições de uso restrito

Os policiais descobriram que Fabrício é foragido da justiça, após condenação por tráfico de drogas

18 janeiro 2018 - 11h53Por Redação

Fabricio Arguelho, 37 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, dia 17 de janeiro, por uma equipe da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, quando estava em frente a uma casa localizada na rua Salustiano Alves Carneiro, no Jardim das Primaveras, periferia da cidade, na companhia de outros rapazes.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado na delegacia do 1º Distrito Policial, os militares faziam rondas de rotina quando as pessoas que estavam em frente à residência entraram apressadamente, o que levantou suspeitas e a necessidade de abordagem.

A principio Fabrício se apresentou com o nome de Wagner Arguelho Fernandes, 45 anos, que posteriormente veio a se saber que se tratava de um primo e em cima da cama dele os policiais encontraram um pote com 12 munições de calibre .45 e 17 munições de calibre .44.

Durante checagem no sistema de informações, os policiais descobriram que Fabrício é foragido da justiça, após condenação por tráfico de drogas.

Ele foi levado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições de uso restrito, sem direito a fiança.