A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 6 anos

A+ A-

Força Tática apreende maconha e crack em residência

Local era utilizado como boca e drogas eram comercializadas

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (16), no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas. O entorpecente estava armazenado na residência do suspeito.

Segundo o site Patrulha News, a polícia chegou até ao local depois de receber uma denúncia. O denunciante,afirmou à polícia que o suspeito praticava a venda de drogas e estaria de posse de mais de dois quilos de entorpecentes, entre crack e maconha, na sua casa.

Ao trafegar pela Rua dos Músicos, por volta das 17h20, o suspeito foi visto em frente a residência e os policiais fizeram a abordagem. No local, os policiais encontraram os tabletes de maconha que estavam escondidos no quintal da casa. No quarto do suspeito, foram encontradas porções de crack e maconha que estavam prontas para a venda. Os militares ainda apreenderam certa quantidade de dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) junto com o dinheiro e a droga.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias