burguer fest
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Fugitivo armado rende mulher na saída do mercado, rouba veículo e bate em árvore

Polícia diz que o sujeito estava foragido da Colônia Penal da Gameleira, em Campo Grande

6 OUT 2017
Dourados Agora
10h52min
Foto: Cido Costa/DouradosAgora
interior-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Assaltante armado rendeu uma douradense, na saída de um supermercado, roubou o veículo, bateu numa árvore e foi preso. O assalto aconteceu por volta das 8h30 na Rua Monte Alegre, entre o Jardim Guanabara e Ouro Verde.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao DouradosAgora, a condutora tinha acabado de fazer compras no estabelecimento e seguia para a caminhonete, quando foi abordada pelo homem, que trafegava numa bicicleta Ventura da cor vermelha.

O homem identificado pela polícia como Odailton R., de 29 anos, rendeu a douradense, que foi obrigada a entregas as chaves da S-10 de cor prata e placas KAJ 6797 de Dourados. Depois, colocou a bicicleta na carroceria da caminhonete e arrancou em alta velocidade.

Segundo a polícia informou ao DouradosAgora, ele teria colidido contra outro veículo, atropelado uma pessoa e fugiu em disparada. O sujeito parou na Rua João Rosa Góes, no Jardim Universitário, onde a caminhonete bateu numa árvore.

Conforme informações, ele ficou ferido sem gravidade. A Guarda Municipal de Dourados foi acionada, socorreu o homem e recuperou a caminhonete. O veiculo foi entregue danificado no 1º Distrito Policial.

De acordo com a polícia, Odailton residiu recentemente na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, e Vila União, em Itaporã. A polícia informou ao DouradosAgora, que ele estava foragido da Colônia Penal de Campo Grande, a Gameleira. O homem que, segundo a polícia, estaria alcoolizado, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados, no 2º Distrito Policial.

 

interior-interna2
nando viana

Veja também