TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Interior

Fusion é apreendido com quase 1 t de maconha e três são presos

Durante a revista, foi constatado que o Ford Fusion era furtado

27 maio 2017 - 16h55Por Redação

Renan Camilo Andrade de Oliveira,20, Elinton Rodrigues da Silva,24, Juliano González Maciel,23, e Francelina Areco de Amorim,33, foram presos tráfico de drogas na manhã deste sábado (27). Eles foram identificados na BR-060, em Nioaque, município distante aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Porã News, na via a PRF (Polícia Rodoviária Federal) havia solicitado que o condutor de um veículo Ford Fusion, cor branca, parasse, o que foi ignorado.

O apoio da Polícia Militar foi solicitado. O condutor era perseguido pela PRF quando a PM solicitou que parasse, o que também foi desobedecido, momento em que ele colidiu o carro em um barranco e tabletes de maconha se espalharam pela via.

Renan conduzia o Fusion e foi preso após tentar fuga à pé. Segundo informações haviam outros dois veículos na função de "batedores" sendo um Golf cor branca e um Peugeot.

Os veículos que faziam o serviço de batedores foram abordados e Elinton, Juliano e foram presos. Em entrevistas o grupo relatou aos policiais que o Ford Fusion foi pego carregado ao lado do correio de Ponta Porã.

A maconha após pesada totalizou 998.6kg. Durante análises, foi constatado que o Ford Fusion possui ocorrência de roubo/furto em Dourados.

Todos envolvidos, o carro e a droga foram conduzidos para a Delegacia de Nioaque.