A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/04/2018 11:57

A+ A-

Helicóptero é usado para encontrar adolescente desaparecido em mata há uma semana

A região é extensa e possui inúmeras matas fechadas, além de rios de correnteza

Um helicóptero da Polícia Militar de Campo Grande chegou ao distrito do Alto Tamandaré em Paranaíba  para dar apoio a equipe que está em operação para localizar o adolescente Luiz Danilo, de 15 anos, desaparecido há uma semana.

A equipe, segundo o site JP News, chefiada pelo 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Paranaíba, conta com o apoio de um cão farejador, além da Polícia Militar e populares com veículos e animais.

A região é extensa e possui inúmeras matas fechadas, além de rios de correnteza. No sábado (21) os bombeiros encontraram próximo ao rio pegadas de uma onça adulta e de um filhote do animal.

De acordo com a família do adolescente, ele faz tratamento há cerca de cinco anos de epilepsia e faz uso de remédios de uso controlado.

Conforme a mãe do menor, Mirele Katiane Avalha Benitez, Luiz estava de short e camiseta quando sumiu e ela acredita que o motivo tenha sido o tombamento do trator, pois ele nunca havia feito algo parecido. Luiz teria usado o veículo escondido dos pais. O trator  já foi encontrado tombado nas proximidades da casa, porém o adolescente segue desaparecido.

“Ele sempre foi tranquilo, embora tome remédios, nunca deu trabalho, mas como aconteceu isso com o trator pode ser que ele se assustou, ficou com medo e acabou fugindo”, disse a mãe.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias