A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

30/03/2018 09:23

A+ A-

Homem abre fogo contra empresa de transporte e foge da polícia

Polícia deve investigar o caso; porém, não há pistas sobre o possível autor

Um homem ainda não identificado efetuou diversos disparos de arma de fogo contra uma empresa de transporte. O caso aconteceu por volta das 23h30, desta quinta-feira (29), na transportadora Expresso Nepomuceno, localizada na BR-262, km 16, em Três Lagoas, distante 326 km de Campo Grande.
 
Segundo o registro policial, um funcionário que estava sentado no pátio, viu quando um homem teria chegado em uma motocicleta, permanecido de capacete, e efetuado o primeiro disparo de arma de fogo contra a porta do RH da empresa.

Logo em seguida, a testemunha revelou que o homem teria quebrado uma das folhas de vidro da porta do escritório de controle de tráfego. A partir da abertura, o homem teria efetuado mais três disparos em direção ao interior do escritório.
 
Conforme a Polícia Militar, três impactos foram constatados em lugares distintos em uma parede. Deles, dois disparos acertaram acima da mesa do escritório, nos quais também atingiram um capacete de proteção individual, um calendário, um grampeador e o terceiro disparo impactou apenas a parede. Um veículo também foi danificado depois de ter o vidro quebrado. Após os disparos, o homem empreendeu fuga. 

Além da testemunha, no local havia mais dois funcionários, porém, estes últimos, haviam saído do local para fazer rondas. Um deles opera a função de apoio de tráfego da empresa. 

A descrição

De acordo com o relato da testemunha, o homem usava um capacete preto e estava trajando camiseta na cor vinho e estava de arma em punho. 

Ao ser questionado se haveria um motivo para atentado contra a empresa ou contra algum funcionário em específico, nenhum dos funcionários soube precisar ou lembrar de qualquer conduta distinta feita por ex-funcionários que pudesse desencadear o episódio.

Os funcionários permaneceram no local até a chegada do gerente da empresa. Parte dos projéteis foram recolhidos e o caso foi encaminhado para a Depac de Três Lagoas e será investigado. Até o momento, não pistas sobre o autor. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024