A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

27/06/2017 07:58

A+ A-

Homem agride e ameaça matar ex-esposa por iniciar novo relacionamento

O homem queria saber o paradeiro do novo namorado de Natieli e disse que mataria o casal

Uma mulher de 24 anos, identificada como Natieli Moreira, foi agredida e sofreu ameaça de morte após tentar ajudar o ex-marido por volta das 19h50 de ontem (26), em Montese, distrito de Itaporã. Conforme o Boletim de Ocorrência, o relacionamento de Natieli com Leomar Isnardi Fernandes, 31 anos, durou 11 anos e os dois se separaram há sete meses.

Leomar teria ligado para a ex-esposa relatando que teve uma discussão com a mãe e teria que deixar de morar na residência da genitora. Diante disso, a mulher afirmou que ele poderia ficar na casa de alguns parentes.

Ele foi até a casa onde Natieli reside com os quatro filhos, começou a empurrar a vítima, alegando que tinha conhecimento de que ela teria iniciado um novo relacionamento.  Ele começou a questionar Natieli sobre o paradeiro do novo namorado, pegou uma faca e afirmou que mataria os dois.

Com medo de ser esfaqueada, a vítima chamou o autor até o quarto, ara ele ver o local que queria dormir na casa. Enquanto o homem olhava o quarto, a mulher acionou a Polícia Militar, relatou  que ele apresentava sinais de embriaguez e teria feito diversas ameaças.

A guarnição foi até o local e ao se deparar com os policias, Leomar tentou desferir socos nos militares, foi algemado e encaminhado para a unidade policial.   

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias