TJMS
re9
(67) 99826-0686

Homem agride e tenta matar esposa e sogra em Três Lagoas

O celular do autor gravou toda a ação e agressão contra esposa

13 OUT 2016
Dany Nascimento
08h16min
Foto: TopMídianews

Após passar o dia ingerindo bebida alcoólica e fazendo ameaças dentro de casa, um homem de 29 anos, identificado como Everson da Silva Souza, tentou matar a esposa, Gisele da Silva Oliveira, 34 anos e a sogra, Celina da Silva, 55 anos, em Três Lagoas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Gisele afirmou que o esposo começou a ingerir bebida alcoólica no período da manhã, fazendo diversas ameaças a mesma. No período da noite, Everson deu um soco no rosto de Gisele, que saiu correndo pelo quintal, pedindo socorro à mãe, que reside no mesmo terreno.   

Diante disso, Everson foi até a motocicleta que estava estacionada no quintal da casa, pegou uma arma de fogo e pediu para conversar com Gisele, que estava com a filha nos braços e atendeu o pedido se direcionando até a porta onde estava o esposo. Everson acionou por duas vezes a tecla do gatilho da arma, mas não conseguiu efetuar o disparo.

Ao ver o genro movimentando o gatilho da arma em direção a filha e a neta, Celina começou a gritar e no mesmo instante, Everson começou a apontar a arma para a sogra. Desesperadas, as vítimas conseguiram correr, se trancar dentro da casa e pediram socorro por telefone. Mesmo assim, Everson continuou no local chamando as duas para fora.

Instantes depois, Everson deixou a residência, sendo abordado pela polícia trafegando com a motocicleta pela rua. Ele afirmou que portava uma arma de fogo devido a problemas com a esposa. Ao verificar o celular do autor, os policiais encontraram gravações da tentativa de homicídio, já que o aparelho celular estava com modo gravador ligado.

Gisele apresentava hematomas no lado esquerdo do rosto e na mãe esquerda. O autor, com o celular e a arma de fogo foram levados para a Depac do município.

 

Veja também