(67) 99826-0686

Homem que agrediu mulher e filho de 4 anos com faca é solto após pagar fiança

Mesmo ameaçando as vítimas de morte, o agressor foi liberado depois de pagar R$ 5mil

13 SET 2017
Anna Gomes
09h57min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Um homem de 28 anos, que foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (12), depois de ameaçar a esposa e agredir o filho de quatro anos usando uma faca para ferir a criança, foi solto na tarde do mesmo dia após pagar uma fiança de R$ 5 mil. O caso aconteceu na cidade de Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

O suposto autor foi encaminhado para a delegacia por ameaça e lesão corporal. A autoridade policial arbitrou o valor, que foi pago logo após ele passar por audiência de custódia no Fórum. O homem responderá pelos crimes em liberdade.

A criança precisou de atendimento médico e alguns pontos nos ferimentos.

Entenda

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na madrugada de ontem. A mulher de 27 anos conseguiu fugir, mas seu filho de quatro anos permaneceu na casa com o agressor que é o pai da criança. 

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, quando a polícia chegou, encontrou a criança com várias marcas de agressões pelo corpo, resultado da agressão feita com a faca pelo próprio pai.

A princípio, os policiais tentaram conversar com o suspeito, mas diante da agressividade e investida contra a equipe policial foi necessário que ele fosse contido.

O homem foi conduzido até Delegacia para as devidas providências. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça (violência doméstica). De acordo com a ocorrência, o suspeito ainda ameaçou as vítimas de morte.

Veja também