Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Homem ameaça e espanca mulher e soca policiais em residência

Ananias quebrou todos os objetos da casa e ficou com uma faca escondida embaixo do travesseiro para matar a amásia

12 JUL 2017
Dany Nascimento
08h01min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews

Cícera Ribeiro de Andrade, 42 anos, levou socos e chutes do amásio, identificado como Ananias da Silva Pereira, 44 anos, após ficar conversando na casa de uma vizinha no bairro Novo Horizonte, em Dourados.

Conforme o Boletim de Ocorrência, ao sair da casa da vizinha, Cícera foi abordada por Ananias, que demonstrava bastante nervosismo. O casal iniciou uma discussão, quando Ananias começou a chutar e desferir chutas contra a mulher.

Em seguida, ele pegou uma faca e começou a ameaçar a vítima de morte. Ele afirmou que ficaria esperando a mulher entrar na casa para cometer o assassinato. Ananias voltou para a casa e começou a quebrar os objetos na frente das filhas.

O agressor destruiu a televisão, a pia, janelas, portas, telhado, portão, muro e ficou com uma faca escondida embaixo do travesseiro. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os policiais foram agredidos pelo homem.

Ele começou a dar socos nos militares e acabou sendo imobilizado. Ao ser conduzido para a delegacia, ele voltou a ameaçar a amásia na frente da guarnição.

  

Veja também