(67) 99826-0686
HPV - OUTUBRO

Homem ateia fogo em residência após suspeitar de traição de esposa

Autor ateou fogo e permaneceu dentro da casa e foi resgatado com vida

15 FEV 2018
Rodson Willyams
08h11min
Foto: Reprodução / Patrulha News

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 40 anos ateou fogo em uma residência e foi salvo por policiais militares da Rádio Patrulha. O caso aconteceu por volta das 2h30, desta quinta-feira (15), em Três Lagoas.

Segundo o site Patrulha News, a equipe mista da Rádio Patrulha e Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência em uma residência localizada na Rua Josefa Ferreira de Queiroz, no bairro Vila Verde. O caso seria de violência doméstica.

No local, os policiais encontraram a residência em chamas e o homem de 40 anos estava dentro do imóvel e se recusava a sair. O homem chegou a se agarrar em móveis para não sair e dizia para equipe de salvamento que gostaria de 'morrer queimado'. O autor suspeitava que a companheira o havia traído.

A proprietária do imóvel, uma mulher de 39 anos, contou que o casal havia rompido o relacionamento de três anos no dia anterior (14), por motivos de brigas. E revelou que era frequentemente agredida pelo marido e por isso, resolveu sair de casa.

No noite de ontem (14), a vítima disse que o homem teria ido até a residência e feito ameaças. Com medo, a ex-companheira deixou o imóvel e se abrigou na casa da mãe. Durante a madrugada, o ex-marido teria retornado ao endereço e ateado fogo na casa. Antes, chegou avisar a vítima que tentaria suicídio.

A vítima disse à polícia que já estava com os móveis e roupas, inclusive da filha de 16 anos, prontos para fazer a mudança após a separação. As roupas e alguns objetos foram queimados dentro do quarto que ficou completamente destruído. O homem foi resgatado sem ferimentos e preso pela polícia.

Veja também