Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Interior

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tentativa de homicídio

Ele fez uso de faca para atingir vítima, confusão teria iniciado em bar

24 novembro 2018 - 12h01Por Nathalia Pelzl

Um homem de 27 anos foi preso após tentativa de homicídio, usando como arma uma faca contra outro homem de 40 anos, em Taquarussu, distante a 384 quilômetros de Campo Grande. Autor da facada faz uso da tornozeleira eletrônica.

A equipe da Polícia Militar realizava rondas na avenida Getúlio Vargas, quando nas proximidades do Banco Bradesco, percebeu um aglomerado de pessoas que faziam gestos chamando a viatura policial. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima sentada em um banco segurando uma faca.

Após ser atingido no braço direito, o homem conseguiu tomar a faca do autor que em todo momento dizia que queria matá-lo. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (23).

Segundo testemunhas, a confusão foi iniciada em um bar e que o autor teria dito que iria até a casa da vítima para matá-la.

O autor da facada, faz o uso de tornozeleira eletrônica e foi autuado em flagrante por   descumprimento de ordem judicial, além da tentativa de homicídio, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.