TJMS CIJUS
vivi
(67) 99826-0686

Homem de 37 anos é preso suspeito de pedofilia

16 FEV 2017
Dourados News
13h59min
Foto: Divulgação/PF

Um homem, de 37 anos, morador na cidade de Caarapó, foi preso na Operação titulada de 'Nessun Dorma Adsumus' realizada pela Polícia Federal de Dourados, na manhã desta quinta-feira (16), suspeito de pedofilia .

De acordo com informações do site Dourados News, investigações constataram que o suspeito enviava a outra pessoa imagens pornográficas envolvendo crianças ou adolescentes.

Na operação, os policiais apreenderam na residência do acusado mídias digitais e equipamentos eletrônicos que serão analisados por peritos da Polícia Federal.

Consta ainda que o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados e ficará à disposição da Justiça e poderá responder pelo crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente cuja pena é de um a quatro anos de prisão.

O nome da operação, segundo a PF, faz referência à atuação da polícia no combate à pedofilia infanto-juvenil e significa "Ninguém durma, estamos aqui".

A PF alerta os pais sobre mudança de comportamento de seus filhos, que indica envolvimento com pedófilos ou abuso sexual.

Uma coletiva de imprensa será realizada às 14h, de hoje (16) no auditório da Polícia Federal em Dourados, onde serão passados mais detalhes da operação.

Veja também