A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

11/12/2017 08:43

A+ A-

Homem é arremessado para fora de veículo e acaba abandonado por colega na estrada

O motorista do carro e uma outra pessoa abandonaram o carro e o homem que havia sido arremessado

Izaias da Silva Ribeiro, 46 anos, foi arremessado para fora de um veículo no início da noite deste domingo (10), na MS-223, que liga Coxim a zona rural, distante 266 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, com dores na coluna, além de escoriações, ele foi socorrido por terceiros e levado ao encontro do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

As informações iniciais é de que Ribeiro seria passageiro de um GM Corsa, de cor branca, que capotou no local. Como a vítima não usava cinto de segurança acabou sendo arremessada para fora.

O motorista deixou o local, assim como o amigo que precisava de socorro. Testemunhas disseram que o condutor fazia manobras radicais na estrada. As marcas no chão comprovam que algum veículo efetuava o famoso “zerinho”.

Sem fiscalização

A MS-223 começa na BR-163 e leva as colônias São Ramão, Jauru, entre outros patrimônios, e não tem fiscalização do estado, nem mesmo no trecho asfaltado, entre Coxim e Silviolândia, onde ela é sobreposta pela BR-359.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024