FAPEC
pmcg tjms
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Homem é encontrado morto em frente a residência onde consumia bebida alcoolica

Ele foi esfaqueado, segundo a Polícia Civil

6 DEZ 2017
Thiago de Souza
19h34min
Homem morreu esfaqueado em frente de casa onde bebia Foto: Camapuã News

Francisco Pereira dos Santos, 59, foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (6), próximo a rodoviária de Camapuã. Há sinais de esfaqueamento no corpo dele, que ficou caído em frente a uma casa na rua Manoel Alves Rodrigues, região central.

Os moradores da residência não estavam em casa, segundo o Edição MS. Eles estavam alcoolizados e pediram para um frentista de um posto de combustível acionar o Samu. Quando o socorro chegou, o homem já estava morto.

A casa era frequentada pela vítima, que frequentemente bebia com os moradores. Os policiais foram informados que ele morava a aproximadamente 300 metros de onde foi morto, em um galpão onde era guarda.

Santos foi atingido por uma facada na região da bacia. Os policiais estiveram na residência de outras pessoas, que também costumam frequentar o local e encontraram todos dormindo, também com sinais de embriaguez.

Todos afirmaram não ter visto a vítima entre noite de terça e madrugada desta quarta. Peritos estiveram no local e caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Veja também