Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Interior

Homem é esfaqueado após discussão em praça

Luiz foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande

26 fevereiro 2017 - 18h29Por Dany Nascimento

Luiz Gabriel Pacheco Paiva, 20 anos, foi esfaqueado após uma discussão na praça da Vila Demétria, em Terenos. O desentendimento aconteceu na manhã deste domingo (26) com Djeerson Augusto de Assis, 23 anos, que portava uma faca e desferiu golpes, acertando a vítima na região do tórax e abdômen.

Conforme o Boletim de Ocorrência, populares acionaram a polícia e relataram que Luiz foi socorrido por moradores e levado para o posto de saúde. Testemunhas disseram ainda, que o autor da facada seria um homem, que vestia uma camisa do time do palmeiras e teria deixado o local.

Ao realizar buscas no município, os policiais localizaram Djeferson na Vila Maria Cândida de Rezende, que confessou ter esfaqueado Luiz.  Ele afirmou que estava na praça e teria discutido com a vítima, mas não forneceu detalhes da desavença, explicando apenas que portava uma faca e atingiu Luiz.

Ao ser questionado sobre a arma branca utilizada no crime, Djeferson indicou uma mata aos policiais e deixou o objeto cravado no chão. Segundo a ocorrência, a faca é de cabo branco de plástico com lâmina de 14 cm.

Luiz foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, já que o médico que atendeu a vítima na unidade de saúde considerou o corto profundo, necessitando de  atendimento no hospital.

Djeferson foi preso e encaminhado para a Delegacia do município.