Aguas
tjms
(67) 99826-0686

Homem é executado com 18 tiros em posto de combustíveis

A vítima aguardava a namorada sair do trabalho quando foi morto

20 JUN 2017
Anna Gomes
07h40min
Foto: Porã News
interior-interna1
99

O brasileiro Sidney Sanches Ferreira de 27 anos, foi executado com 18 tiros por pistoleiros em um posto de combustíveis, na noite desta segunda-feira (19), em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o país vizinho, o Paraguai, distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Sidney, que já possuía passagem pela Polícia Federal estava aguardando a namorada sair do trabalho, dentro de um carro Ford Fiesta de cor prata. Por volta das 22h30, pistoleiros chegaram ao local e sem mediar palavras, realizaram 18 disparos de pistola 9mm contra a vítima.

Conforme o site Porã News, Sidney morreu no local. Após os tiros, um desconhecido teria arrebentado os vidros do veículo da vítima. Ainda não se sabe a intenção do homem não identificado e também não foi confirmado se levaram algum objeto que estava no interior carro.

Agentes da Polícia Técnica apoiados pela Promotora de Justiça Katia Uemura e pelo médico legista Marcos Galeano realizaram os trabalhos de praxe.

Agentes da Divisão de Investigação de delitos e da Divisão de Homicídios recolheram imagens das câmeras de segurança da região. A polícia não descarta a possibilidade da execução ser um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira.

interior-interna2
nando viana

Veja também