Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Interior

Homem é morto com tiro na cabeça após flagrar indivíduo invadindo residência

Paulo teria entrado em luta corporal ao flagrar o autor pulando o muro de sua casa e acabou executado

19 novembro 2017 - 08h48Por Dany Nascimento

Paulo Ribeiro da Silva, 49 anos foi morto com um tiro na cabeça após brigar com um homem que pulou o muro e adentrou em seu imóvel por volta das 22 horas de ontem (19), no bairro Cristo Rei em Nova Andradina. Conforme o registro da ocorrência, Paulo estava na frente da casa conversando com o filho, quando Marciliano Souto da Silva, 35 anos, pulou o muro e adentrou no local.

Ao perceber que que Marciliano estava dentro da casa, o dono do imóvel questionou o mesmo sobre a atitude. Marciliano respondeu: “Você não manda em mim não”. Em seguida o dono da casa rebateu a resposta: “Mas aqui no meu quintal eu mando”.

Marciliano pegou dois tijolos e tentou acertar o homem, que pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça do mesmo. Os dois entraram em luta e o filho de Paulo, cujo nome não foi identificado separou a briga. Marciliano deixou o local em sua caminhonete que estava estacionada próximo da casa.

Após o ocorrido, o filho de Paulo deixou o local. Horas depois, ele recebeu a ligação do vizinho do pai alegando que o mesmo teria sido morto na frente da casa com um tiro na cabeça pelo ‘homem da caminhonete’. O vizinho disse que estava conversando com a vítima quando o mesmo foi lvejado.

Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.