conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Homem é preso após ameaçar idoso de morte

O autor tinha em suas mãos alguns objetos embrulhados em uma toalha

16 FEV 2017
Coxim Agora
11h48min
Foto: Divulgação
interior-interna1
99

Um homem, de 42 anos, foi detido pela Polícia Militar após ameaçar de morte um idoso, de 79 anos, por volta das 16h05 desta quarta-feira (15), no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações do portal Idest, a vítima estava na residência de outro idoso, na rua Tico-Tico, momento em que o autor chegou ao local muito alterado, e foi impedido de entrar no imóvel. Do lado de fora ele ameaçava a vítima de morte, dizendo “eu vou lhe dar um tiro na cabeça”.

O autor tinha em suas mãos alguns objetos embrulhados em uma toalha. Sem conseguir entrar na residência, ele deixou o local em seu veículo GM Corsa, e em seguida retornou realizando novas ameaças.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegaram no local o autor já havia se evadido. Os militares então realizaram diligências e conseguiram localiza-lo na rua Dos Canários. Ele foi abordado e em seu veículo encontrado duas facas e a toalha.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

interior-interna2
nando viana

Veja também