A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

17/03/2018 16:10

A+ A-

Homem é preso após ser flagrado armado em bar

Prisão ocorreu após a polícia encontrar revólver furtado em 2012

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos que estava de posse de um revólver calibre 38 da marca Taurus com numeração e sem munição. O caso aconteceu por volta da 1h50, deste sábado (17), no bairro Jardim Brasília, em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PM, os policiais foram até um bar depois de receberam uma denúncia anônima feita via Copom (Central de Operações da Polícia Militar). Assim que entraram, perceberam que o homem teria ficado apreensivo com a presença dos militares.

Em determinado momento, os policiais avistaram quando ele tentou se desfazer de um objeto que estava em sua cintura, jogando a arma no chão. Durante a abordagem e varredura no local, encontraram a arma.

Ao ser indagado porque estaria armado, o homem contou que teria se envolvido em uma discussão no bar e que o outro envolvido teria saído do local. Temendo o retorno do cidadão, o mesmo teria ido até sua residência, pego a arma e retornado ao bar com a finalidade de se proteger.

O homem foi encaminhado para a delegacia, e lá, durante o boletim de ocorrência, os policiais descobriram que a arma teria sido furtada na cidade de Dourados, em janeiro de 2012. Diante disto, foi dada a voz prisão e o homem acabou preso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias