A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

05/12/2017 09:15

A+ A-

Homem é preso e diz ter sido contratado para consertar caminhonete roubada

Ele é foragido da Justiça e disse ter sido contratado para consertar uma Toyota Hilux que estava com problemas mecânicos

Michael da Silva, o ‘Toco’, morador no Jardim Independência, em Dourados, foi preso na segunda-feira (4) por policiais militares. Ele é foragido da Justiça e disse ter sido contratado para consertar uma Toyota Hilux que estava com problemas mecânicos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo, placas OQG-0218 com queixa em General Carneiro (PR), estava parado na rua Coronel Ponciano. 

Populares, desconfiados, acionaram os policiais que ao chegarem no local encontraram o suspeito.

Questionado, ele afirmou ter sido contatado por homem identificado por ‘Inventor’ para trocar a bateria da caminhonete, a mando de Adriano ‘Bolacha’, que está preso na Máxima de Campo Grande. 

Pelo serviço, afirmou ter combinado o recebimento de R$ 500. Depois de pronto, outra pessoa levaria o carro até o Paraguai.

Encaminhado ao 1º Distrito Policial, foi constatado contra Michael um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é foragido do Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados e condenado pelo crime de tráfico de drogas. 

Na delegacia, afirmou a evasão por estar sofrendo ameaças de morte no local.

O rapaz acabou autuado em flagrante pela receptação e teve a fiança arbitrada em R$ 5 mil.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias