(67) 99826-0686
HPV - OUTUBRO

Homem é preso furtando após ser expulso de clínica de tratamento

Suspeito tinha diversas passagens por furtos na capital

16 ABR 2018
Bruna Vasconcelos
18h23min
Foto: Divulgação PM

Duas tentativas frustradas de furto resultaram na prisão de um homem, de 39 anos, na tarde desta segunda-feira (16), em Nova Andradina. O campo-grandense havia sido expulso de uma clínica de tratamento de dependência química, em Batayporã, algumas horas antes.

Conforme publicado no Nova News, o primeiro alvo do suspeito foi uma empresa de equipamentos hospitalares, localizada na Avenida Eurico Soares Andrade. O homem teria chegado ao local, rendido a funcionária com uma arma de fogo e pedido o celular dela. A mulher conseguiu se esquivar do assalto e acionou a polícia militar.

Fugindo a pé em direção à área central da cidade, o indivíduo foi preso pela guarnição após ser flagrado furtando um supermercado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Na sacola que ele carregava, os militares encontraram 12 tubos de creme dental, 3 pares de chinelos, 1 sabonete, 1 caixa de sabão em pó, 1 escova dental e 4 desodorantes e 1 simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

A equipe também descobriu que o suspeito possuía vários registros policiais de furtos e roubos na cidade de Campo Grande e estava em Batayporã realizando tratamento para dependência química. Em contato com o Esquadrão da Vida, a instituição confirmou a expulsão justificando que ele estaria causando brigas com outros internos. 

 

Veja também