FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em MS

O estupro teria acontecido em 2013, quando a filha do suspeito ainda era uma adolescente

30 NOV 2017
Anna Gomes
10h05min
Foto: PC de Souza

A polícia prendeu um homem de 38 anos, suspeito de ter estuprado a própria filha em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande. O crime teria acontecido em 2013 e ele nega os fatos.

Segundo o site Edição de Notícias, o estupro teria acontecido quando a filha do suspeito ainda era uma adolescente, mas, a prisão foi expedida recentemente, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual).

O pai nega a acusação, feita pela filha que é usuária de drogas e tem várias passagens pela polícia. Ele conta que a acusação foi uma vingança da filha, que apanhou dele por ter roubado roupas numa casa da vizinhança.

Ainda conforme o site local, na época da denúncia o suposto estuprador chegou a ser detido, mas, a história contada pela filha não foi sustentada e ele acabou ganhando a liberdade. A versão do pai é de que nenhum exame comprovou a conjunção carnal na adolescente.

Conforme o suspeito, a filha usa entorpecentes desde os 10 anos de idade e sempre aprontou na cidade para manter o vício, inclusive já foi presa por tráfico de drogas. “Nossa relação sempre foi conturbada, porque nunca aceitei seu comportamento”, disse o pai, que é casado com a mãe da jovem, com quem tem mais um filho.

O suposto autor relatou que a filha é tão danada que na época da denúncia chegou a ser recolhida pelo Conselho Tutelar e levada para a Casa Abrigo, mas acabou dopando os funcionários e fugindo. Pelo que ele conta, a filha vive uma vida complicada, já tem filho, a família tenta ajudar, mas ela não deixa o vício e continua 'aprontando' para mantê-lo.

Veja também