Construa tudo
Liceu
(67) 99826-0686

Homem é sequestrado e espancado por detentos do semiaberto

Vítima reagiu e foi agredida com socos, chutes e pauladas

10 JUL 2017
Kerolyn Araújo
08h24min

Um homem, de 41 anos, foi sequestrado e agredido por dois detentos do semiaberto na noite de ontem (09), em Cassilândia, cidada distante a 437 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que estava em uma festa na rua Juscelino Kubstchek de Oliveira, na região central da cidade, quando foi abordado por dois homens. Eles anunciaram que eram detentos do regime semiaberto e, caso a vítima não ficasse quieto e entrasse no carro, seria morto. 

A vítima entou no carro e foi obrigada a dirigir pela cidade. Em determinado momento, os bandidos mandaram que o homem parasse o carro em um bar. No local, a vítima reagiu, jogou a chave do veículo no balcão e pediu que a atendente chamasse a polícia.

Para se defender, a vítima entrou em luta corporal com os bandidos e acabou agredido com socos, chutes e pauladas. A dupla fugiu do local com o celular do homem logo após as agressões.

A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhado para a Santa Casa da cidade. Os bandidos foram presos horas depois do crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Veja também