informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Homem invade casa, dispara cinco tiros contra mulher e foge

Filho da vítima chegou a visualizar autor dos disparos pulando o muro de sua casa, mas homem conseguiu fugir

11 JUN 2017
Amanda Amaral
09h44min
Foto: Sidrolândia News

Permanece internada em estado de saúde estável a mulher de 40 anos que foi alvo de cinco disparos de arma de fogo na noite de sábado (10), em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande. O autor teria pulado um muro para entrar em sua residência, na Rua Pascácio Freitas, no bairro São Bento, se dirigido até a porta da sala de estar e efetuado os disparos.

Conforme noticiou o site SidrolândiaNews, a mulher identificada como Debora Flausino foi atingida por apenas um dos projéteis e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do hospital local. Essas informações foram repassadas pelo filho da vítima, Fabrício da Costa Dias, 23 anos, aos policiais do município, que chegou a visualizar rapidamente o autor do crime. 

Vizinhos relataram que viram duas pessoas em um veículo utilitário Fiat Strada ou Saveiro de cor clara, que após os disparos, saíram em alta velocidade e logo em seguida realizaram outros disparos para o alto, tomando rumo ignorado. A Policia Militar permanece na tentativa de encontrar os suspeitos.

Veja também