Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Interior

Homem é roubado e morre após ser atacado com golpes de facão na cabeça

Aparelho celular e o carro da vítima não foram localizados na casa

23 março 2017 - 08h15Por Anna Gomes

Euzebio Carneiro de Oliveira, 49 anos, foi encontrado morto pelos vizinhos na noite desta quarta-feira (22), em um sítio localizado no distrito de Ithaum, distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve seu veículo roubado e teria sido morta a golpes de facão.

Conforme o boletim de ocorrência, moradores que moram próximo a propriedade rural de Euzébio foram ao local e encontraram o corpo do homem. A perícia constatou os fatos e revelou que a vítima foi assassinada com golpes de facão de cortar cana.

Ainda segundo o registro policial, os golpes atingiram a cabeça de Oliveira. O corpo do homem estava em um dos quartos da casa. O aparelho celular e o carro de Euzébio não foram localizados. Na residência, não havia sinais de arrombamento.

Conforme testemunhas, a vítima morava sozinha e costumava contratar pessoas desconhecidas para trabalharem em sua propriedade rural. Os vizinhos suspeitam que o suposto autor seja uma dessas pessoas.

A última pessoa vista no sítio seria um rapaz de aproximadamente 18 anos, ele estaria trabalhando no local há alguns dias e teria desaparecido. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.