Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Interior

Homem morre ao perder controle de moto e bater em poste

Ele havia comprado a moto há pouco tempo

05 dezembro 2017 - 07h28Por Anna Gomes

O motociclista Mateus Santos de 31 anos morreu após perder o controle da moto que pilotava e o veículo bater contra um poste. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (4), no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao Parque de Exposições de Nova Andradina, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Nova News, Mateus trafegava pela via em uma moto Honda CB 600 Hornet, sentido ao Bairro Jardim Universitário quando, em determinado momento, segundo relatos de populares, ele teria se assustado com um veículo que iria atravessar avenida e acabou perdendo o controle da motocicleta.

Ao cair, o motociclista teria atingido um poste à margem da pista. Devido à violência do impacto ele morreu no local. A ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Núcleo de Perícias.

Segundo amigos de Mateus que estavam no local do acidente, ele havia comprado a moto há pouco tempo e ainda não teria se adaptado totalmente com a motocicleta de altas cilindradas.