Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Interior

Homem morre em hospital após ser atropelado

O condutor relata que estava trafegando quando ouviu um barulho e ao ver o que estava acontecendo, já encontrou a vítima embaixo do carro

25 setembro 2017 - 11h01Por Anna Gomes

Um homem identificado como Paulo Jorge Martins Matozo de 53 anos, morreu em um hospital, após ser atropelado por um carro conduzido por um homem de 36 anos, na noite deste domingo (24), no Bairro São Domingos, em Ponta Porã, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro, um GM Astra disse para os policiais que transitava pela via dentro da velocidade permitida, quando passou por um semáforo que segundo o motorista, estava 'verde'. Ele ouviu um barulho e rapidamente parou o veículo.

Quando o condutor desceu do carro, já viu Paulo embaixo do veículo. O homem rapidamente pediu ajuda de populares para retirar o Astra de cima da vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.

Não foi possível realizar um teste de alcoolemia, pois a equipe não tinha o etilômetro disponível. Os policiais relataram que não constataram que o motorista do carro apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Ainda de acordo com o registro policial, o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) informou que a perícia não iria comparecer ao local. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.