PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

15/05/2018 16:08

A+ A-

Homem pega carona com motorista embriagado e carro capota na BR-060

Passageiro diz que pediu para descer, mas condutor teria dito que estava bem

Motorista e carona de um Celta azul ficaram feridos na capotagem do veículo, no quilômetro 10 da BR-060, próximo a Chapadão do Sul, nesta terça-feira (15). O passageiro do veículo disse que o carro estava em alta velocidade e o condutor tinha forte cheiro de bebida alcoólica.

Conforme a vítima, de 51 anos, que havia pego carona próximo ao Posto Mirante para ir até a entrada de Pedra Branca, na metade do trajeto ele percebeu forte cheiro de álcool no condutor. Ele fez um alerta e pediu para parar, mas o motorista teria dito que estava tudo bem.

O carro se desgovernou em uma curda na entrada da fazenda Tonito, bateu no meio fio,  tentou retornar para a pista mas não conseguiu. O veículo parou em um descampado.

O condutor ficou preso às ferragens, sofreu duas fraturas e no momento do atendimento estava com suspeita de traumatismo crânio-encefálico, além de várias escoriações. Oá o caroneiro estava consciente, caminhava desorientado em volta do carro, apresentava várias escoriações pelo corpo e cortes nas pernas.
 

Motorista ficou preso às ferragens. (Foto: O Correio News)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024