(67) 99826-0686

Homem que enviou áudio confessando ter matado a esposa é preso em MG

Crime ocorreu em 25 de junho em Três Lagoas

11 JUL 2017
Thiago de Souza
19h36min
Alan estava foragido em Belo Horizonte por matar mulher Foto: Divulgação PM/MG

Alan César Morais,33, suspeito de ter enviado um áudio a um amigo confessando a morte da própria esposa, Hevelyn de Abreu Xavier,24,  no dia 25 de junho, em Três Lagoas, foi preso pela Polícia Civil de Belo Horizonte.

Morais foi encontrado ontem e segundo a polícia, o suspeito foi até uma igreja evangélica em Belo Horizonte e lá teria confessado a membros de um programa social desenvolvido pela igreja que praticou o homicídio, que estaria arrependido e queria se entregar.  

Segundo o JP News, assim que tiveram ciência da informação, os advogados da igreja entraram em contato com a Delegacia de Atendimento à Mulher em Três Lagoas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte então foi avisado pela polícia de MS, sobre o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Criminal de Três Lagoas.

Na manhã de segunda-feira, o suspeito se apresentou com o advogado na delegacia da Polícia Civil, em Belo Horizonte, e o mandado de prisão foi cumprido.
Alan César será encaminhado, sob escolta, para Três Lagoas nos próximos dias. O suspeito disse que matou a esposa porque ela queria enforcá-lo, porém a polícia não acredita nessa versão.

Um dia depois do crime, Alan César enviou um áudio para um amigo confessando que matou a ex-esposa e fugido para a capital mineira.

 

Veja também