PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

18/08/2017 17:44

A+ A-

Homem que esfaqueou esposa por 40 vezes é preso em assentamento

Familiares o escondiam e tentaram impedir a ação da polícia

José Ronaldo das Dores Lima, 25, apontado como agressor da esposa com 47 facadas, foi preso na tarde dessa quarta-feira (16), em Corumbá. A Polícia o apresentou nessa quinta-feira (17) e disse que o mesmo estava escondido no assentamento Taquaral.

'Juca', como é conhecido, teria cometido o crime na madrugada do dia 9 de agosto, após um desentendimento com a mulher.

Investigadores do NIC (Núcleo de Investigação e Capturas) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Corumbá  e da Delegacia de Atendimento à Mulher atuaram para prender o suspeito. Conforme os agentes, os familiares de Juca tentaram atrapalhar a ação policial.

Os agentes detalharam que desconfiaram que João estaria no local por conta do nervosismo da irmã do acusado, associado à presença de uma bicicleta nos fundos da casa. Juca estava escondido em um barraco de madeira nos fundos do lote. Ele foi preso e conduzido para o 1º Distrito de Polícia Civil.  

O crime

Um desentendimento no período da tarde do dia 8 de agosto teria sido o fator motivador para que José Ronaldo das Dores Lima retornasse à casa, por volta da 1h30 da madrugada do dia 9, no conjunto Guanabara.

Após a mulher, de 21 anos, abrir a porta para saber o que o autor queria naquele horário, ele começou a desferir os golpes com uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina, atingindo a vitima por todo o corpo principalmente no rosto, peito e braços.

Foram mais de 40 lesões e apesar dos ferimentos, a vítima ficou internada alguns dias e depois recebeu alta hospitalar.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024