FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Homem que foi espancado morre e suspeitos podem responder por homicídio

A vítima, de 39 anos, foi espancada há cerca de um mês

7 AGO 2017
Anna Gomes
12h15min
Foto: JP News

Edmilson Ferreira Carlos, de 39 anos morreu na manhã do último sábado (5) em Três Lagoas. Ele foi vítima de espancamento no mês de julho deste ano, ficou internado, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo o site JP News, no dia 10 de julho, por volta das 5h, Edmilson Ferreira foi encontrado por testemunhas inconsciente e caído no meio da rua. Ele apresentava ferimentos e sangramento na região da cabeça.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada ao local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima que foi levada ao hospital em estado grave. Inicialmente ele não foi identificado, pois não portava nenhuma documentação pessoal.

Internação e morte

Edmilson ficou internado no hospital por cerca de 15 dias, mas recebeu alta médica e foi levado para a residência da família. Devido à violência a qual ele foi espancado, o estado de saúde dele inspirava cuidados especiais e a família estava realizando o tratamento em casa.

Por volta das 8h de sábado, Edmilson Ferreira começou passar mal, com dificuldades de respiração e a família acionou o SAMU.

A vítima recebeu os primeiros socorros dentro do imóvel, mas quando foi colocada dentro da viatura do SAMU, Edmilson teve uma parada cardíaca e apesar do esforço da equipe médica ele não resistiu e morreu.

Suspeitos

Cerca de 15 dias depois que Edmilson Ferreira foi encontrado espancado no meio da rua, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil receberam uma denúncia de que três pessoas , sendo duas de 18 anos e um menor de 17 anos , eram os suspeitos de espancarem a vítima.

A polícia desde então deu início a investigação e agora com a morte de Edimilson, o caso foi registrado como homicídio doloso e os três suspeitos envolvidos irão ser intimados a prestar depoimentos.

Veja também