A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/06/2017 07:44

A+ A-

Homem que matou ex, obrigou mulher a fazer aborto e confessa assassinato em áudio

O suspeito várias vezes teria agredido a ex-esposa além de fazer ameaças de morte

Allan Cézar Santos Morais de 33 anos assassino de sua ex-esposa, Hevellyn de Abreu Xavier de 24 anos, ainda teria obrigado a mulher a praticar um aborto. O corpo da jovem foi encontrado ontem (24), dentro de uma residência no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito tentava reatar o relacionamento com a vítima, várias vezes teria agredido a ex-esposa, além de fazer ameaças de morte caso ela não retomasse o relacionamento com ele.

Segundo o site JP News, uma testemunha do caso disse que Hevellyn de Abreu estaria grávida de pouco mais de um mês e Allan Cezár teria comprado um remédio abortivo, obrigado a jovem a usar o medicamento que é proibido. Temendo pela própria vida, Hevellyn tomou o remédio e teria abortado o feto.

Algumas testemunhas relataram a polícia que frequentemente Allan Cézar invadia a casa da ex e agredia a vítima. Em certa oportunidade, Hevellyn  trancou a porta para tentar impedir que Allan invadisse o local, mas ele arrombou a fechadura com chutes, entrou no imóvel, exigindo que a vítima ficasse com ele. A polícia teria sido chamada, mas Allan Cézar fugiu logo em seguida.

O suspeito já considerado foragido, pois Allan Cézar enviou um áudio – através de aplicativo de celular – para um amigo, contando que havia assassinado a ex -mulher e pedia para o amigo avisar a mãe de Hevellyn sobre a morte. 

A mãe da vítima, que mora em Campo Grande, enviou o áudio para o atual namorado de Hevellyn que foi até a casa e juntamente com uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, encontrou o corpo da jovem dentro de um quartos. Ela pode ter sido morta por estrangulamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e constatou o óbito. O corpo já apresentava sinais de putrefação e indicava que ela teria sido morta pelo menos 24 horas antes da polícia chegar ao local.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Três Lagoas. Esse é mais um caso de homicídio com agravante de o suspeito ser ex -companheiro da vítima, onde o inciso para esse caso é o feminicídio, previsto na Lei Maria da Penha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024