FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Homem que teve cabeça esmagada é identificado pelo irmão

Ele foi encontrado morto na noite de ontem

30 NOV 2017
Anna Gomes
11h40min
Foto: Edição de Notícias

Reginaldo Dias da Cruz, de 43 anos, reconheceu a Reinaldo Dias, de 49 anos, como sendo a vítima do espancamento ocorrido na noite desta quarta-feira (29), no bairro Primeiro de Maio, em Coxim. A confirmação do nome foi feita à polícia por volta das 9h30 desta quinta-feira (30).

Conforme o site Edição de Notícias, Dias é homossexual e foi espancado até a morte com requinte de crueldade. A cabeça da vítima chegou a abrir e a massa encefálica foi exposta. Um corte no pescoço também foi encontrado pela perícia. Apesar de não descartar nenhuma possibilidade, a delegada Silva Elaine Girardi Menck não acredita em homofobia.

“Estamos trabalhando no caso, nossa equipe já localizou um homem, que seria o atual namorado da vítima, e está na captura de outra pessoa que possa ajudar elucidar o crime”, adiantou a delegada.

Dias morava há poucos dias no Primeiro de Maio, porém, em Coxim estava há mais de 15 anos, de acordo com o irmão, que não suspeita de ninguém, apesar de confirmar que a vítima levava uma vida desregrada. “Ele bebia demais e com certeza usava drogas, mas não fazia mal as pessoas”, disse Reginaldo ao fazer o reconhecimento.

O irmão contou que a família sabia da homossexualidade de Dias e conheceu alguns namorados dele, inclusive o último, identificado até o momento como Jucileudo.

Veja também